Política de troca
Buscamos que você tenha a melhor experiência possível comprando na nossa loja. Para isso elaboramos uma política de trocas simples e dinâmica para facilitar em alguns destes processos.
Em caso de defeito do produto:
- O consumidor comunica a Isaclin em até 7 dias a contar da data do recebimento do material. Esta comunicação pode ser feita pelo telefone (51) 99770.7790 (também WhatsApp) ou pelo e-mail sac@isaclin.com.br.
- O Serviço de atendimento combinará um prazo de entrega/coleta do produto com o cliente;
- O cliente envia o produto, acompanhado da nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios que acompanham o mesmo;
- Os produtos serão analisados pela equipe técnica da Isaclin, que terá até 30 dias para realizar a troca ou devolver o produto original consertado, se for constatado defeito de fábrica;
- A Isaclin reenvia o produto ao cliente e informa o código de rastreio para que o mesmo possa acompanhar o retorno da mercadoria.
Se não solucionarmos sua situação dentro dos 30 dias, você pode optar pelo cancelamento da compra. Se a mesma foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto pela Isaclin.
Caso os 7 dias corridos a contar da data de recebimento já tenham passado, mas o produto estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o mesmo para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Desistência
Caso você desista da compra, deverá nos informar em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O contato pode ser feito pelo telefone (51) 30247790 ou (51) 99770.7790 (WhatsApp) ou e-mail sac@isaclin.com.br . O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os seus acessórios e nota fiscal, sem violação do lacre do fabricante e sem indícios de uso.
Se a compra foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto pela Isaclin.
Fique atento, não seguir os procedimentos informados pode lhe tirar o direito de desistência.
Divergência na Entrega
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento, através do e-mail: sac@isaclin.com.br
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se, mesmo assim, o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nosso SAC em até 24 horas após a data do recebimento.
Para quaisquer outras informações, contate-nos: sac@isaclin.com.br ou no telefone (51) 99770.7790.