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Política de Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCA

Buscamos que você tenha a melhor experiência possível comprando na nossa loja. Para isso elaboramos uma política de trocas simples e dinâmica para facilitar em alguns destes processos.

Em caso de defeito do produto:

- O consumidor comunica a Isaclin em até 7 dias a contar da data do recebimento do material. Esta comunicação pode ser feita pelo telefone para qualquer uma de nossas lojas ou pelo e-mail sac@isaclin.com.br .

- O Serviço de atendimento combinará um prazo de entrega/coleta do produto com o cliente;

- O cliente envia o produto, acompanhado da nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios que acompanham o mesmo;

- Os produtos serão analisados pela equipe técnica da Isaclin, que terá até 30 dias para realizar a troca ou devolver o produto original consertado, se for constatado defeito de fábrica;

- A Isaclin reenvia o produto ao cliente e informa o código de rastreio para que o mesmo possa acompanhar o retorno da mercadoria.

Se não solucionarmos sua situação dentro dos 30 dias, você pode optar pelo cancelamento da compra. Se a mesma foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto pela Isaclin.

Caso os 7 dias corridos a contar da data de recebimento já tenham passado, mas o produto estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o mesmo para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com nossa Central de Atendimento.


DESISTÊNCIA

Caso você desista da compra, deverá nos informar em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O contato pode ser feito pelo telefone (51) 30197825  ou e-mail sac@isaclin.com.br . O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os seus acessórios e nota fiscal, sem violação do lacre do fabricante e sem indícios de uso.

Se a compra foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto pela Isaclin. 

Fique atento, não seguir os procedimentos informados pode lhe tirar o direito de desistência.


DIVERGÊNCIA NA ENTREGA

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento, através do e-mail: sac@isaclin.com.br

1. Embalagem aberta ou avariada.

2. Produto avariado.

3. Produto divergente do solicitado.

Se, mesmo assim, o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nosso SAC em até 24 horas após a data do recebimento.